Nesta quarta-feira (4/9), o Pelotas recebe o Lajeadense, na Boca do Lobo, pela partida de volta da primeira fase da Copa Willy Sanvitto.
A equipe do técnico Paulo Porto traz uma vantagem conquistada na Arena Alvi-Azul, a quase um mês atrás. Com o empate em 1 a 1, fora de casa, o Lobão pode até empatar por 0 a 0 no jogo de hoje, que avança para as quartas de finais da competição.
O técnico Paulo Porto não confirmou a equipe titular para o confronto, mas deve repetir a base da escalação do time que venceu o Bagé na última semana. A novidade pode ser a mais nova contratação do Pelotas: Gilmar. O centroavante já está regularizado e com condições de jogo, e pode aparecer na equipe de titular no lugar de Elton. O lateral direito Michel também pode ganhar vaga na equipe titular, colocando Regis no banco.
O Lajeadense irá com força máxima para o confronto. Ao contrário do que fez na partida de ida, quando colocou em campo uma equipe de reservas, já que estava em meio a disputa da Série D do Brasileirão. Com a eliminação no certame nacional, o Alvi-Azul foca suas atenções na Copinha.
ficha técnica
Copa Willy Sanvitto
Local: estádio Boca do Lobo
Arbitragem: Francisco Soares Dias, auxiliado por: Rui Renato Garcia e Luiz Paulo Duarte Rodrigues
Pelotas: Paulo Sérgio; Michel, Edson Borges, Pedrão e Digão; Jovane, Tiago Gaucho, Gadelha e Jeferson Luis; Elton(Gilmar) e Felipe Garcia; Técnico: Paulo Porto
Lajeadense: Eduardo Martini; George, Laercio, Léo San e Mineiro; Daniel, Henrique, Moisés e Bruno Paulo; Cleverson e Leandro; técnico: Benhur Pereira