Brasil enfrenta o Bagé fora de casa

Autor(a):

Nesta quinta-feira (5/9), o Brasil viaja até Bagé, onde enfrenta o Grêmio Esportivo Bagé, no estádio Pedra Moura, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Fronteira-Sul.

Um empate coloca o Brasil na próxima fase
Um empate coloca o Brasil na próxima fase

A partida era pra ter sido realizada na primeira rodada, mas acabou sendo adiado, por duas vezes e será realizado na tarde de hoje.

O Brasil, segue tendo como maior problema, o desfalque de Alex Amado. O atacante sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho, e ficará de fora por dois meses. Para suprir esta ausência, Rogério Zimmermann deve usar a mesma alternativa que colocou em prática no clássico Bra-Far: o ingresso de Gustavinho, mudando o esquema para um 4-2-3-1, com Gustavo Papa isolado no ataque.

O Brasil tem quatro pontos ganhos na competição, e depende de um empate para garantir sua classificação matematicamente para a próxima fase.

Já para o Bagé, do técnico Badico, a partida tem ares dramáticos. O jalde-negro da fronteira ainda não pontuou nesta competição, em dois jogos disputados. Caso queira a classificação para a próxima fase, a única alternativa da equipe é, pontuar contra o Brasil.

 

 

ficha técnica

Copa Fronteira Sul

Local: estádio Pedra Moura, em Bagé

Horário: 15h

Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por: Aludino Mocellin e Charles Lorenzetti

Bagé: Fernando Costa; Pedro Junior, Heberson, Diego Rocha e Wesley; Rodrigo Dias, Luiz Fernando, Fernandinho e Javier; Kesler e Matão; técnico: Badico

Brasil: Luis Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo, Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Cleiton, William Kozlowski e Gustavinho; Gustavo Papa; técnico: Rogério Zimmermann