Brasil recebe o São Paulo buscando a liderança

Autor(a):

Neste domingo (8/9), o Brasil define sua posição na tabela da primeira fase da Copa Fronteira Sul, em partida contra o São Paulo, no Bento Freitas. Em clima de festa pelo aniversário de 102 anos do clube, e já classificado para a próxima fase, a equipe de Rogério Zimmermann reedita a final da Segunda Divisão contra o rubro-verde riograndino, tentando manter a invencibilidade neste segundo semestre.

 

Partida será reedição da final da Série A2 de 2013

Partida será reedição da final da Série A2 de 2013

O cálculo rubro-negro é simples: se vencer, garante a liderança da chave. Caso empate, ou perca, ficará com o segundo lugar. O técnico Rogério Zimmermann não confirmou a equipe que sairá jogando. Mas algumas alterações em relação a equipe que venceu o Bagé, podem vir.

Tiago Rannow, deve começar a partida como titular, poupando assim, Wender, que está pendurado com dois cartões amarelos. Além disso, a volta dos titulares Rafael Forster e Gustavo Papa, não está descartada. O meia atacante Gustavinho, também é outra possivel novidade na equipe que sairá jogando.

Já pelo lado do São Paulo, a partida tem ares decisivos, já que ao contrário do Brasil, a equipe riograndina ainda não garantiu vaga na próxima fase. Para garantir sua classificação, basta um empate. Caso seja derrotado, a equipe do técnico Rudi Machado deve torcer para que o Bagé não vença o Farroupilha, em casa, para não dar adeus a competição.

O São Paulo, já foi eliminado da Copa Willy Sanvitto, e caso caia fora da Copa Fronteira Sul, entrará em um pequeno hiato sem jogos.

 

ficha técnica

Copa Fronteira Sul

Local: estádio Bento Freitas

Horário: 15h

Arbitragem: Sérgio Rodrigues Ávila, auxiliado por: Haury Temp e Ilson Marcos Soares

Brasil: Luis Muller; Tiago Rannow, Cirilo, Fernando Cardozo e Edu Silva(Rafael Forster); Leandro Leite, Washington, William Kozlowski, Cleiton e Marcio Hahn(Gustavinho); Eder Machado(Gustavo Papa); técnico: Rogerio Zimmermann

São Paulo: Luciano; Luís Fernando, Carlão Farias, Wagner e Locatelli; Carlos Alberto, Émerson Dantas, Diego Sapata e Piccinini; Alê Menezes e Anderson; Técnico: Rudi Machado