Xavante volta à fronteira pelas semifinais da Copa Fronteira Sul

Autor(a):

Quinta-feira, Brasil vai até a fronteira do país, enfrentar o Bagé no estádio Pedra Moura. Não, não é dejavu! Exatos sete dias após vencer o Grêmio Bagé, fora de casa, o Brasil faz o mesmo confronto, no mesmo lugar. O que muda é a situação, Xavante e Jalde-Negro se enfrentam pela partida de ida das semifinais da Copa Fronteira Sul.

Gustavinho é dúvida para o confronto

Gustavinho é dúvida para o confronto

 

Para o jogo, Rogério Zimmermann não confirmou a equipe, mas o certo é que contará com o desfalque do meia Cleiton, que está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo. Outro desfalque ainda não confirmado no meio campo deve ser Gustavinho, que é dúvida, já que não treinou durante a semana por ter se lesionado no último jogo contra o São Paulo.

Com esses desfalques, uma vaga deve ser de Marcio Hahn, a outra deverá ser disputada por Tiago Rannow, Nunes e Gustavo Papa. Isso se o desfalque de Gustavinho se confirmar. O centroavante Eder Machado, autor de dois gols na última partida contra o São Paulo, deve começar a partida como titular.

Já do lado da equipe da casa também há desfalques: Matão, Tiago Rocha e Evandro Moreira não estarão a disposição de Badico para a partida. O técnico poderá contar com a volta de Rodrigo Dias, que esteve suspenso na última partida. Wesley, que era dúvida para a partida durante a semana, deve jogar.

 

ficha técnica

Copa Fronteira Sul

Local: estádio Pedra Moura em Bagé

Horário: 20h

Arbitragem: Eleno Gonzales, auxiliado por: Tiago Augusto Kappes Diel e Fabio de Melo

Bagé: Fernando Costa; Alex, Heberson, Diego Rocha e Wesley; Pedro Junior, Rodrigo Dias, Fernandinho e Luis Fernando; Javier e Kesler; técnico: Badico

Brasil: Luiz Muller; Wender, Fernando Cardozo, Cirilo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Marcio Hahn, William Kozlowski e Gustavinho(Tiago Rannow ou Gustavo Papa ou Nunes); Eder Machado; técnico: Rogério Zimmermann