Pelotas tem mais uma decisão

Autor(a):

Há cinco dias atrás, o Pelotas decidia com o Brasil o título da Copa Fronteira Sul. Hoje (1/10), o Lobão encara mais uma decisão: trata-se da partida de volta do confronto com o Passo Fundo que dará a uma das equipes, uma vaga nas semifinais da Copa Fronteira Sul. A equipe da avenida pode se dar ao luxo de até perder por 1 a 0, que avança.

 

Gilmar vive boa fase e é a esperança de gols para o jogo de hoje
Gilmar vive boa fase e é a esperança de gols para o jogo de hoje

 

Para a partida, Paulo Porto deve ir a campo com força máxima, assim como na partida de ida, deixando para lá o cansaço por causa do excesso de jogos (em cinco dias, é a terceira partida do Áureo-Cerúleo). Assim, o esquema com três atacantes que deu certo no Bra-Pel 354, e na partida de ida do confronto contra o Passo Fundo, em Passo Fundo, deve continuar.

A principal queixa do elenco do Lobão, é a falta de tempo para treinamento. Já que a equipe jogou domingo, e chegou em Pelotas na segunda a tarde, realizando apenas um treinamento regenerativo, antes do jogo de logo mais.

 

ficha técnica

COPA WILLY SANVITTO

Local: estádio Boca do Lobo

Horário: 20h

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por: João Lucio Junior e Julio Espinoza de Freitas

Pelotas: Paulo Sérgio; Igor, Bruno Salvador, Edson Borges e Digão; Tiago Gaucho, Paraná, Bruno Coutinho; Jéferson Luis, Felipe Garcia e Gilmar; técnico: Paulo Porto

Passo Fundo: Bruno Grassi; Rodrigo Vareta, Anderson, Gustavo e Xaro; Alejandro, Thiago Machado, Márcio Reis, Lenílson e Mateus Santana; Hyantony ; técnico: Luiz Carlos Winck