Bra-Pel 355: Mais um clássico, no ano

Autor(a):

Logo mais, às 16h deste domingo (6/10), Brasil e Pelotas entram na Boca do Lobo para se enfrentarem no clássico Bra-Pel 355, é o quarta vez que o maior clássico da cidade é realizado no ano. Após decidirem a final do primeiro turno da Copa Fronteira Sul, em que em dois duelos eletrizantes, o Lobão levou a melhor, as duas equipes entram com respostas a dar a seu torcedor: o Xavante, precisa da vitória para apagar a mancha deixada pela derrota no último clássico, já o Pelotas procura quebrar o jejum de mais de 15 anos sem vencer um Bra-Pel em casa.

 

Bra-Pel 355 é o quarto clássico do ano
Bra-Pel 355 é o quarto clássico do ano

 

Nas duas equipes, dúvidas no ataque: Paulo Porto pode promover a entrada de Rafael Santiago no time titular, já que Gilmar pode não ter condições de jogo para o clássico. Com isso, Santiago faria sua primeira partida como titular no Lobão, formando o trio de ataque ao lado de Felipe Garcia e Jefferson Luis.

Já no Brasil, o ataque pode ter varias formações: Joelson, que foi titular na última partida contra o Inter, pode seguir na equipe titular, ou então dar lugar a Alex Amado, ou até mesmo fazer dupla de ataque com Joelson.

 

ficha técnica

COPA FRONTEIRA SUL

Local: estádio Boca do Lobo

Horário: 16h

Arbitragem: Francisco Silva Neto, auxiliado por: Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho

Pelotas: Paulo Sérgio; Tiago Gaucho, Pedrão, Edson Borges e Digão; Jovane, Paraná, Bruno Coutinho; Felipe Garcia, Jefferson Luís e Rafael Santiago; técnico: Paulo Porto

Brasil: Luíz Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, William Kozlowski e Cleiton; Joelson(Alex Amado) e Gustavo Papa (Alex Amado)