Pelotas joga a vida no Pedra Moura

Autor(a):

O Pelotas já está garantido na final da Copa Fronteira Sul por ter sido campeão do primeiro turno. Caso vença o segundo turno, é campeão antecipado. Mas para manter as chances de conquistar o título antecipado, vivas, o Pelotas tem uma batalha duríssima nesta quarta-feira (16/10). Às 20h, o Lobão entra no campo do estádio Pedra Moura, onde enfrenta o Bagé. Para avançar até as semifinais do segundo turno, o Pelotas precisa simples e unicamente, vencer. Nenhum outro resultado ajuda o Áureo-Cerúleo.

Pelotas precisa vencer o Bagé para ir até as semifinais (Foto: Divulgação ECP)
Pelotas precisa vencer o Bagé para ir até as semifinais (Foto: Divulgação ECP)

 

Para a partida, Paulo Porto terá alguns desfalques certos como o zagueiro Edson Borges, que segue lesionado, assim com o meia Fabiano Gadelha e os atacantes Gilmar e Rafael Santiago. Outro que deve ficar de fora é o zagueiro Pedrão. O reserva imediato, Bruno Salvador, é dúvida e caso não jogue, Paulo Porto terá que improvisar Tiago Gaúcho na zaga.

O Bagé está a um empate de garantir sua classificação para as semifinais. O jalde-negro ocupa a terceira colocação da tabela com três pontos em dois jogos.

ficha técnica

COPA FRONTEIRA SUL

Local: estádio Pedra Moura em Bagé

Arbitragem: Roberto Bolzan, auxiliado por: Fabiano Mancilha e Everton Lopes 

Horário: 20h

Bagé: Fernando Costa(Samuel); Pedro Jr, Agnaldo(Rafael), Heberson e Wesley; Dieison, Rodrigo Dias e Evandro; Matão, Luis Fernando e Kesler; técnico: Badico

Pelotas: Paulo Sérgio; Tiago Gaucho, Bruno Salvador(Igor), Heverton e Digão; Jovany, Paraná, Régis(Kayron), Bruno Coutinho e Felipe Garcia; Jefferson Luís; técnico: Paulo Porto