Elenco áureo-cerúleo confiante na classificação

Autor(a):


 

Bruno Coutinho de cabeça, Jefferson Luiz com estilo. O goleiro Diego pegando tudo. O mais fanático torcedor imaginava que seria mais uma goleada, como no jogo anterior com o Bagé. É, parecia que tudo estava sobre controle. Parecia, não é Bruno Coutinho? “Tivemos uma perda de rendimento no segundo tempo, mas a vantagem segue do Pelotas. Lógico que 2 a 0 seria muito melhor”, disse o jogador.

Mas toda a vantagem é boa e o Pelotas joga por um empate para carimbar mais uma vaga na final. “Quando fizemos 2 a 0 com o nível de jogo muito superior, foi natural relaxar. O terceiro gol estava muito próximo. Esse pode ter sido o erro e acho que faltou, na verdade, um pouquinho de concentração”, completou Coutinho.

Se para o torcedor que está na arquibancada já é difícil, imagina para um jogador que é uma peça importante do grupo e ficou de fora, apenas torcendo, mas na esperança de estar voltando. “É muito ruim ficar de fora e não poder ajudar o grupo. Por outro lado, fazendo uma análise do jogo do último jogo, podemos tocar em vários fatores, mas temos que valorizar a vitória. É uma vantagem. É mínima. Não vamos com o intuito de empatar, vamos buscar vencer e consolidar a classificação”, ponderou o atacante Gilmar.

O camisa 9 está pronto para entrar em ação com a metralhadora calibrada. “A metralhadora está recarregando, espero, no sábado (26/10), estar com a munição boa para fazer os gols e dar alegria para a torcida do Pelotas”, concluiu.

Vídeo da TV Nativa – 25/10/2013

Programa: Nativa 12 Horas (de segunda a sexta, a partir das 12h)
Reportagem: Marcelo Prestes
TV aberta: canal 18
Net: canal 10
Viacabo: canal 16