Foram dois adiamentos: a partida decisiva que estava marcada para o sábado (26/10) foi adiada para a segunda e posteriormente, confirmada para a quarta-feira. E o dia chegou! Nesta tarde, Pelotas e Farroupilha, finalmente, se encontram no gramado do estádio Nicolau Fico para duelarem por uma vaga nafinal do returno da competição regional. O Pelotas conta com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 2 a 1. O Farroupilha, têm como trunfo o seu mando de campo, onde precisa de uma simples vitória para alcançar a utópica final.
FARROUPILHA DEFINIDO
O Farroupilha do técnico Géverton Duarte está definido para o clássico. Entrará em campo a mesma equipe que disputou o jogo de ida, na Boca do Lobo, com Rudieri na zaga e Bruno Ratinho na lateral esquerda. O atacante Jone que antes era dúvida pro clássico, deve ser confirmado no ataque tricolor ao lado de Gleisson.
O desfalque é o lateral Roger Bastos que segue de fora da equipe e nem no banco de reservas deverá estar.
PELOTAS TAMBÉM
Já a equipe de Paulo Porto contará com as voltas de Gilmar e Fabiano Gadelha. O primeiro, confirmado no comando do ataque áureo-cerúleo. O segundo, começará no banco de reservas e vira opção para o técnico do Lobo.
As baixas são o zagueiro/capitão Edson Borges e o meia Bruno Coutinho, ambos lesionados.
ficha técnica
COPA FRONTEIRA SUL
Local: estádio Nicolau Fico
Horário: 16h30
Arbitragem: Maicon Zuge, auxiliado por: Claudio Luis Gonçalves e Guilherme de Ávila
Farroupilha: Diego; Fuca, Wagner Rincon e Rudieri; Paulo Santos, Carlos Alberto, Rodrigo Gaúcho, Cristiano e Bruno Ratinho; Jone e Gleisson; técnico: Géverton Duarte
Pelotas: Paulo Sérgio; Tiago Gaúcho, Pedrão, Bruno Salvador e Digão; Jovany, Paraná e Régis; Felipe Garcia, Jefferson Luis e Gilmar; técnico: Paulo Porto