Arbitragem para os clássicos decisivos está definida

Autor(a):
Francisco Silva Neto será o árbitro do Bra-Pel 357, segunda partida da final (Foto: Futeboldaserra.com.br)
Francisco Silva Neto será o árbitro do Bra-Pel 357, segunda partida da final (Foto: Futeboldaserra.com)

A cidade de Pelotas está a espera dos dois clássicos Bra-Péis deste sábado (2/11) e da terça, que irão decidir o campeão do returno da Copa Fronteira Sul. Nesta sexta-feira, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou a arbitragem para os dois confrontos.

Na primeira partida decisiva, na Boca do Lobo, Anderson Daronco será o árbitro, auxiliado por Marcelo Bertanha e Sedenir Martins. Daronco foi o árbitro de outro clássico Bra-Pel este ano, quase em situações idênticas ao do sábado. Era a partida de ida da final do primeiro turno do Campeonato Regional, na Boca do Lobo. O clássico terminou com o placar de 0 a 0.

A partida que dará o título a uma das equipes, será apitada por Francisco de Silva Neto, auxiliado por Carlos Henrique Selbach e João Lucio Monteiro. Francisco também apitou um Bra-Pel este ano: foi o empate por 1 a 1, na Boca do Lobo válido pela primeira fase do returno da Copa Fronteira Sul.

O primeiro clássico da final, na Boca do Lobo, será às 17h do sábado (2/11). O clássico decisivo que determinará o campeão será no Bento Freitas, às 20h30min da terça-feira.