Rogério evita polêmica com rival e mantém mistério sobre equipe para o clássico 357

Autor(a):
Rogério Zimmermann não dá detalhes sobre equipe que vai a campo amanhã (Foto: Divulgação GEB)
Rogério Zimmermann não dá detalhes sobre equipe que vai a campo amanhã (Foto: Divulgação GEB)

Em entrevista coletiva no estádio Bento Freitas nesta quinta-feira (7/11), Rogério Zimmermann não deu sequência às declarações polêmicas do ex-jogador do Pelotas, Bruno Coutinho. E manteve a dúvida sobre a equipe que entrará em campo no clássico Bra-Pel de amanhã, pela primeira partida final da Copa Fronteira Sul.

Em 30 anos de futebol eu aprendi, que em momentos decisivos, deve-se gastar suas energias com o que é importante: no caso, o jogo. Prefiro falar só, sobre o jogo, disse o treinador.

O treinador não contará com o meia Cleiton, suspenso. O atacante Alex Amado, que saiu no último clássico Bra-Pel com uma lesão na coxa, dificilmente deve jogar. Com isso, Washington deve voltar ao time titular, no lugar de Cleiton. Eder Machado, autor de um gol na vitória que deu o título do segundo turno ao Xavante, deve ser o titular na vaga de Amado. Fernando Cardozo também voltará a zaga, após ter sido suspenso.

O Rubro-Negro entrará em campo com a seguinte formação: Luiz Muller; Wender, Cirilo(Ricardo Bierhals), Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Marcio Hahn e William Kozlowski; Joelson e Eder Machado.

Brasil e Pelotas se enfrentam nesta sexta-feira (8/11), pela primeira partida da final da Copa Fronteira Sul. O vencedor do torneio participará da Supercopa Gaúcha, competição que dá uma vaga à Série D do Campeonato Brasileiro de 2014.