Paulo Porto comanda treino com Lucas Bahia de volante

Autor(a):
Com desfalques, Paulo Porto testa alternativas (Foto: AI ECP)

Com desfalques, Paulo Porto testa alternativas (Foto: AI ECP)

Foram três desfalques adquiridos, pelo técnico Paulo Porto, na partida de estreia do Pelotas no Gauchão, contra o Esportivo. O volante Tiago Gaúcho, deve ficar de fora do restante do Gauchão, lesionado. O atacante Felipe Garcia e o volante César Santiago foram expulsos e estão suspensos para a próxima partida do Lobo. Esses importantes desfalques, obrigaram o técnico Paulo Porto a testar uma improvisação na equipe, no treinamento coletivo da última segunda-feira (20), que deve definir a equipe para a partida desta quarta.

O zagueiro Lucas Bahia, treinou improvisado como volante. Na ausência de Tiago Gaúcho e de César Santiago, Bahia completou o meio-campo ao lado de Felipe Guedes, Carlos Alberto, Lucas e Jefferson. Bastante recuado, o volante se transformava em uma espécie de terceiro zagueiro, quando a equipe do Lobo não possuia a bola.

Paulo Porto também testou o lateral esquerdo Alex, na vaga de Carlos Alexandre. Para a partida de quarta-feira, é possível que o ex-lateral do Novo Hamburgo assuma a camisa 6 áureo-cerúlea.

A equipe titular do coletivo foi a seguinte: Paulo Sérgio; Igor, Bruno Salvador, Fred e Alex; Lucas Bahia, Felipe Guedes, Carlos Alberto, Lucas e Jéfferson; Kayron.

Pelotas e Veranópolis se enfrentam às 20h30min desta quarta-feira (22). A partida terá transmissão minuto a minuto do Rede Esportiva, com relatos dos lances, fotos e vídeos.