Ausência de documentos inviabiliza vistoria no estádio Aldo Dapuzzo

Autor(a):
Aldo Dapuzzo não passou na vistoria do Corpo de Bombeiros (Imagem: Reprodução)
Aldo Dapuzzo não passou na vistoria do Corpo de Bombeiros (Imagem: Reprodução)

Atualizada às 21h15min

O Aldo Dapuzzo não deve receber a partida entre São Paulo e Brasil. O comandante do 6°BPM, tenente-coronel Carlos Alberto Brusch Terres, de Rio Grande, em entrevista ao programa “Papo da Bola” da rádio Universidade, falou sobre a situação do estádio. O clube de Rio Grande não entregou a documentação necessária para a realização da vistoria. 

Escute os esclarecimentos do tenente-coronel Carlos Alberto Brusch Terres, de Rio Grande.
Radio Universidade

O tenente-coronel disse ainda não acreditar que haja tempo suficiente para a regularização dos documentos e a realização da vistoria, para amanhã. Sendo assim, a partida não poderia ser realizada no Aldo Dapuzzo. As alternativas seriam: a transferência da data da partida ou, então, a transferência de local, mudando o jogo para o estádio Arthur Lawson, do Sport Club Rio Grande.

> Bolão Mamma Pizza. Aposte em Pelotas x Veranópolis
> Bolão Mamma Pizza. Aposte em São Paulo x Brasil

O presidente do São Paulo, Domingos Escovar, em contato telefônico com Fernando Monassa, repórter da Rádio Universidade 1160 AM, disse que não há possibilidades do São Paulo jogar na casa do rival. “Prefiro perder os pontos, do que jogar no Arthur Lawson”. E que espera a liberação do estádio, em vistoria amanhã.

As informações são da Rádio Universidade AM 1160.