Presidente do São Paulo acredita na liberação do Aldo Dapuzzo

Autor(a):
Presidente do São Paulo está confiante para a liberação do Aldo Dapuzzo (Foto: Divulgação SCSP)
Presidente do São Paulo está confiante para a liberação do Aldo Dapuzzo (Foto: Divulgação SCSP)

A novela envolvendo o local da partida entre Brasil e São Paulo segue. Após o comandante do 6º BPM, tenente coronel Carlos Alberto Brusch declarar que era pequena a possibilidade da partida acontecer no Aldo Dapuzzo, o presidente do Sport Club São Paulo, Domingos Escovar, afirma o contrário.

Em entrevista ao programa “Papo da Bola” da rádio Universidade AM 1160, o mandatário do Rubro-Verde se mostrou confiante em relação a liberação do estádio do clube, para a partida de amanhã. “Dentro do que nos foi passado e dentro do que a gente fez, eu acredito sim, que o estádio seja liberado amanhã”, disse o presidente.

Escute um trecho da entrevista do presidente Domingos Escovar à Rádio Universidade AM 1160.Radio Universidade

Escovar afirmou, ainda, que por sua vontade pessoal, não joga no Arthur Lawson (estádio do Sport Club Rio Grande). O presidente disse que, caso a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) marque o jogo para o estádio do rival, ele pessoalmente, acharia melhor pedir licença e abandonar o campeonato. “Eu não quero jogar no Arthur Lawson. Será um prejuízo financeiro muito grande para o São Paulo. Se a FGF ordenar que o jogo seja realizado lá, eu pessoalmente, acharia melhor pedir licença do campeonato. Mas claro, me reuniria com  o restante da direção, meus seis vice-presidentes, para tomarmos a melhor decisão”.

> Bolão Mamma Pizza. Aposte em Pelotas x Veranópolis
> Bolão Mamma Pizza. Aposte em São Paulo x Brasil

A novela só deverá ter fim no dia do jogo, na quarta-feira (22). Enquanto isso, a partida entre Brasil e São Paulo segue com seu futuro indefinido.