Após o adiamento do jogo contra o São Paulo, Brasil já treina e pensa no Caxias

Autor(a):
Brasil treina para confronto contra o Caxias (Foto: Italo Santos - AI GEB)
Brasil treina para confronto contra o Caxias (Foto: Italo Santos – AI GEB)

É Gauchão, que segue. Após ter a partida válida pela segunda rodada, contra o São Paulo, adiada, o elenco xavante já pensa no próximo adversário: o Caxias. Nesta quinta-feira (23), o Brasil treinou no estádio Bento Freitas e já se prepara para o confronto de sábado.

O Brasil não deve ter muitas mudanças em relação a equipe que iria entrar em campo contra o São Paulo. Wender e Washington, devem assumir os lugares de Raulen, lesionado, e Nunes. De resto, a equipe deve ser a mesma que venceu o Cruzeiro, na estreia.

O adiamento do jogo foi considerado prejudicial ao Brasil. O vice-presidente de futebol, Cláudio Montanelli, disse que houve um desgaste desnecessário por parte dos atletas.Já Rogério Zimmermann considerou a perda de tempo, um dos principais prejuizos:

“Prejudica, pois passamos a semana trabalhando em cima do São Paulo, olhamos vídeos, montamos nossa estrategia e no fim foi tudo desnecessário. O nosso próximo adversário é o Caxias, é nele que a gente tem que pensar agora”, disse o técnico rubro-negro.

A delegação xavante viaja na manhã desta sexta-feira, para Caxias. A partida entre Caxias e Brasil será ás 21h, deste sábado, no estádio Centenário.