Para confirmar a boa fase, Brasil encara o Grêmio

Autor(a):

Foram dois jogos, duas vitórias. A primeira, incontestável, com um futebol de alta qualidade, contando com o apoio de seu torcedor. A segunda, fora de casa, contra um adversário difícil e com ares dramáticos. O início de Gauchão do Brasil pode ser considerado quase perfeito.. Mas, para confirmar o bom momento, existe forma melhor do que derrotar uma das grandes forças do estado, aos olhos de todo o país? O Brasil encara nesta quarta-feira (29), o Grêmio, no estádio Bento Freitas, buscando confirmar um início de campeonato arrasador.

>Dê o seu palpite para o jogo e concorra a prêmios da Mamma pizza

Brasil espera Baixada lotada para o confronto contra o Grêmio (Foto: Elison Bittencourt - Rede Esportiva)
Brasil espera Baixada lotada para o confronto contra o Grêmio (Foto: Elison Bittencourt – Rede Esportiva)

XAVANTE SEM NOVIDADES

Para a partida, o técnico Rogério Zimmermann não deverá promover mudanças em relação a equipe que derrotou o Caxias, no último sábado. Wender deve seguir na lateral direita e Washington, no meio campo, formando a dupla de volantes ao lado de Leandro Leite. O zagueiro Fernando Cardozo, que havia sentido um mal estar na partida, no estádio Centenário está recuperado e confirmado para a partida.

GRÊMIO VEM COM EQUIPE B

Já o Grêmio, vem à Pelotas com sua equipe B. Treinado pelo técnico Mabília, o time de garotos tem como destaque o meia Luan e o lateral Breno. Outra atração da noite, pelo lado tricolor deve ser a presença do meio campo Leandro Canhoto. O jovem jogador, revelado pelo Brasil irá reencontrar a Baixada pela primeira vez, desde sua transferência à capital gaúcha.

ficha técnica

BRASIL x GRÊMIO

Local: estádio Bento Freitas

Horário: 22h

Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por: Lucio Beiesdorf e Edemar Lacerda Palmeira

Brasil: Luiz Müller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Elton e Cleiton; Alex Amado e Gustavo Papa; técnico: Rogério Zimmermann

Grêmio: Follmann; Spesatto, Cannavésio, Rafael Thiery e Breno; Moisés, Guilherme Amorim, Jefferson e Luan; Everton e Everaldo; técnico: Mabília