É a hora da virada. É o que dizem diretores, jogadores e torcedores do Pelotas. Após quatro rodadas sem muito sucesso no Gauchão, o Lobo vai até Porto Alegre enfrentar o São José, para buscar uma reversão na tabela.
LOBO DESFALCADO
A equipe de Paulo Porto terá alguns desfalques. O atacante Felipe Garcia é dúvida e o zagueiro Bruno Salvador segue fora da equipe, lesionado. O lateral Alex, expulso deve ser substituido por Digão. A novidade positiva é o regresso de Jefferson Luís.
Na última semana, o presidente do Pelotas, Ítalo Gomes revelou que o técnico Paulo Porto pediu demissão do cargo: “O Paulo Porto colocou o cargo a disposição, mas a direção prontamente negou o pedido de demissão dele, ele é muito importante para nós”. Seria essa prova de confiança no trabalho do técnico, o necessário para acordar e fazer com que a equipe busque resultados melhores?
ZEQUINHA
O São José faz boa campanha no Gauchão e vem de vitória sobre o Passo Fundo na última rodada. O Zequinha, em quatro jogos, conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota e tem sete pontos na tabela. Destaque para o lateral esquerdo Brida, ex-Pelotas, que tem feito uma boa campanha na equipe da capital.
ficha técnica
SÃO JOSÉ x PELOTAS
Local: estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre
Horário: 19h
Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por: Lucio Beiesdorf e Alduino Mocellin
São José: Luiz Carlos; Bindé, Fernando, Júlio Santos e Brida; Felipe Guedes, Ramos, Jonas e Rafinha; Eraldo e Jean; técnico: Beto Campos
Pelotas: Paulo Sérgio; Igor, Fred, Pedrão e Digão; Felipe Guedes, Carlos Alberto, Lucas e Jefferson Luís; Rafael Santiago(Felipe Garcia) e Gilmar; técnico: Paulo Porto