Brasil enfrenta Passo Fundo, embalado pelo bom momento

Autor(a):

O momento do Brasil é bom. A equipe ocupa a zona de classificação para a próxima fase do Gauchão, mesmo com um jogo a menos. Está invicta no campeonato e vem em paz com a torcida graças aos bons resultados e o bom futebol. Neste domingo (2), a Baixada recebe mais uma apresentação dos comandados de Zimmermann, que deve contar com o apoio da sua torcida, para manter-se nesse bom embalo no Campeonato Gaúcho.

Xavante está invicto no Gauchão(Foto: Italo Santos - AI GEB)

Xavante está invicto no Gauchão(Foto: Italo Santos – AI GEB)

 

SEM NOVIDADES

O Brasil irá manter a base que vem se dando bem no Campeonato. Desfalque no último jogo, o meio-campo Elton, está recuperado de lesão na panturrilha e deve ir a campo. Túlio Souza volta a ficar como opção. Na zaga, a novidade deve ser no banco de reservas. A nova contratação, Evaldo, está a disposição de Rogério Zimmermann.

O ADVERSÁRIO

O Passo Fundo vem de uma derrota, fora de casa, para o São José, no estádio Passo D’Areia. A equipe treinada por Luis Carlos Winck tem quatro pontos e precisa pontuar em Pelotas para não ficar para trás na tabela. Os destaques da equipe da serra são o lateral Xaro, ex-Pelotas e o atacante Ramazzoti. Olho neles!

TRANSMISSÃO MINUTO A MINUTO

O Rede Esportiva levará a você todas as emoções da partida, através de sua transmissão minuto a minuto. Nela, você poderá acompanhar relatos dos lances, fotos do jogo, opiniões de comentarista e vídeos dos principais lances assim que eles acontecerem. Fique ligado.

 

ficha técnica

BRASIL x PASSO FUNDO

Local: estádio Bento Freitas

Horário: 20h

Arbitragem: Marcio Coruja, auxiliado por: Julio Cesar dos Santos e Luisa Reis

Brasil: Luiz Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Elton e Cleiton; Alex Amado e Gustavo Papa; técnico: Rogério Zimmermann

Passo Fundo: Bruno Grassi; Varetta, Ediglê, Anelka e Xaro; Márcio Reis, Mateus Santana, Thiago Machado e Lenilson (Diego Miranda); Xuxa e Ramazotti; técnico: Luiz Carlos Winck.