Às vésperas do Bra-Pel, Brasil tem três jogadores pendurados

Autor(a):
Papa tem dois amarelos no Gauchão e, se for amarelado hoje, fica de fora do BraPel(Foto: Elison Bittencourt - Rede Esportiva)

Papa tem dois amarelos no Gauchão e se for amarelado nesta quinta fica de fora do Bra-Pel (Foto: Elison Bittencourt – Rede Esportiva)

O Brasil enfrenta o Novo Hamburgo, nesta quinta, com três jogadores pendurados. Na rodada seguinte, o Xavante tem clássico contra o Lobão e corre o risco de perder seu artilheiro para a partida. Gustavo Papa é um dos jogadores com dois cartões amarelos na competição e, caso tome o terceiro contra o Nóia, estará fora do maior clássico da cidade.

O centroavante foi amarelado nas duas primeiras rodadas da competição e desde então conseguiu terminar as partidas sem tomar cartão, escapando da suspensão. Além de Papa, Washington e Elton também tomaram dois cartões amarelos no Gauchão e estão pendurados na partida contra o Novo Hamburgo, também correndo o risco de não entrarem em campo no Bra-Pel.

O jogo desta quinta-feira é complicado para o Brasil, que busca consolidar-se como candidato a líder do Grupo A. O risco de suspensão dos três jogadores, incluindo o artilheiro do time, para o clássico do próximo domingo é um ingrediente a mais para o nervosismo da torcida rubro-negra.

Brasil e Novo Hamburgo se enfrentam nesta quinta, às 19h, no Estádio do Vale. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O Bra-Pel será no próximo domingo, na Boca do Lobo, às 17h.