Internacional quer aumentar público no Beira-Rio contra o Brasil

Autor(a):
Beira-rio deverá receber 23 mil pessoas para a partida contra o Xavante (Foto: site Internacional)
Beira-Rio deverá receber 23 mil pessoas para a partida contra o Xavante (Foto: site Internacional)

A partida entre Brasil e Internacional, válida pela 11ª rodada, trará mais uma dificuldade ao Xavante. Podendo valer a liderança geral do Grupo A e do Gauchão, o Inter espera ter um Beira-Rio com lotação maior do que os 10 mil disponíveis contra o Caxias. Contra o Brasil, 23 mil ingressos deverão ser comercializados.

O estádio Beira-Rio está tendo capacidade liberada aos poucos, visando adequar-se aos padrões FIFA – o Beira-Rio está sendo preparado para receber os jogos da Copa do Mundo. O vice de administração do clube da capital, José Amarante, declarou ao globoesporte.com que, para a partida contra o Brasil, o Internacional liberará 23 mil ingressos à venda. Assim, lotará o anel inferior. Para a partida contra o Caxias, na reinauguração do estádio, apenas 10 mil ingressos foram postos à venda.

“O próximo jogo será contra o Brasil-Pel no dia 26 de fevereiro. E pretendemos ter todo anel inferior ocupado, com os 23 mil lugares”, falou Amarante.

Mais um ingrediente para o Xavante, então, tentar assumir a liderança do Gauchão. O clube está invicto na competição e soma 18 pontos, quatro atrás do Internacional. Antes do confronto contra o líder, o Brasil enfrenta o Esportivo, no Bento Freitas, e o Aimoré, em São Leopoldo.