Paulo Porto pede demissão do Pelotas e deve confirmar sua saída 

Autor(a):
Paulo Porto e Alessandro Telles pediram demissão(Foto: Leandro Lopes)

Paulo Porto e Alessandro Telles pediram demissão(Foto: Leandro Lopes)

Paulo Porto não deverá ser o comandante áureo-cerúleo na partida contra o São Paulo.  O treinador pediu demissão do cargo, após a derrota para o Passo Fundo e não comandou o treino desta quinta-feira (20), na Boca do Lobo.

A assessoria de imprensa do Pelotas afirmou que o treinador colocou o cargo a disposição, mas a diretoria do Lobo não aceitou e tentou convencer o técnico a ficar. O treinador e seu auxiliar Alessandro Telles não mudaram de ideia e devem sair.

O treino foi comandado pelo auxiliar Alexandre Santos e pelo preparador físico, Manuel Lilles. Antes do começo da atividade houve uma reunião, no centro do gramado, com o elenco áureo-cerúleo o gerente de futebol Roger Bauer. Alessandro Telles e Paulo Porto sequer entraram no gramado.

Na Boca do Lobo, o único membro da diretoria presente é Roger Bauer, gerente de futebol. Com isso, nenhum dirigente pôde confirmar a saída do técnico.

A direção deve oficializar a saída de Paulo Porto ainda nesta quinta-feira (20). O nome de Itamar Schulle surge com força para ser o suposto substituto.