Rogério Zimmermann pede apoio da torcida para bater o Novo Hamburgo

Autor(a):
Decidindo em casa, Zimmermann pediu apoio da torcida(Foto: Italo Santos - AI GEB)
Decidindo em casa, Zimmermann pediu apoio da torcida(Foto: Italo Santos – AI GEB)

O Brasil enfrenta o Novo Hamburgo no sábado, em partida válida pelas quartas de final do Gauchão. Sempre pensando jogo a jogo, o técnico Rogério Zimmermann parece ter a fórmula para eliminar o Novo Hamburgo: o apoio da torcida.

Em entrevista coletiva, o técnico ressaltou a qualidade do adversário e pediu o apoio do torcedor, que tem comparecido em bom número nos jogos dentro de casa e está ajudando o Xavante.

“Se nós fizermos o nosso melhor dentro de campo, talvez não seja o suficiente para bater o forte time do Novo Hamburgo. Temos que ter um diferencial e a torcida pode ser ele”, falou o treinador. Para encerrar, Zimmermann destacou a tradição da torcida rubro-negra.

“Sempre que se fala em Brasil de Pelotas, se fala na força da torcida. Agora é a hora de lotar o estádio e nos ajudar na classificação”, finalizou o técnico xavante.

Pelas quartas de final, o Brasil enfrenta o Novo Hamburgo. Como tem melhor campanha na primeira fase, o Xavante tem a chance de decidir a vaga em casa. A partida acontece no sábado às 19h.