O Pelotas continua na busca de anunciar o treinador para a disputa da Série D do Brasileirão. Na segunda-feira (14), a diretoria se reuniu com Paulo Porto, ex-técnico do clube e primeira opção para comandar o time na competição nacional. Nesta terça-feira, para a Rádio Pelotense, Porto falou sobre a reunião com a direção do Lobão.
“Na verdade não houve negociação, apenas uma conversa sobre o que o diretoria pensa sobre o segundo semestre e o que eu penso. O primeiro passo foi dado para que haja de fato uma negociação. Vamos ver como a coisa se encaminha”, falou o treinador.
Na segunda-feira, dirigentes do clube não negaram o interesse na volta do técnico, campeão da Taça Sul-fronteira e da Supercopa Gaúcho no ano passado, e da Recopa Gaúcha no começo desta temporada. ““Não podemos cometer essa heresia de descartar esse nome simplesmente porque o Pelotas caiu, seria penalizar a parte menos culpada no episódio”, disse Flávio Gastaud.
Para finalizar, o técnico falou sobre a passagem que teve pelo Pelotas. “Esse interesse da direção mostra que, apesar do desfecho negativo, o trabalho realizado por nós teve coisas positivas. Fico muito feliz por ter meu nome lembrado pelo clube”, completou o técnico.