ÁUDIO: William Dilli avalia primeiro turno e o futuro do Farroupilha

Autor(a):

O Farroupilha não conquistou seu objetivo no primeiro turno da Série B do Gauchão. Eliminado na primeira fase após ser derrotado para o Rio Grande na última rodada, o Tricolor tentará se reerguer no mesmo turno. As peças foram mantidas e o lateral-direito William Dilli, em entrevista ao repórter Eduardo Costa, falou sobre o momento do Fantasma.

Dilli falou sobre o momento do Tricolor (Foto: Divulgação)
Dilli falou sobre o momento do Tricolor (Foto: Divulgação)

 

Segundo Dilli, o apoio recebido do grupo e do presidente Reginaldo Bacci foi importante e será fundamental no seguimento da caminhada do Farrapo na competição. “Você vê os trinta jogadores do grupo lá no estádio, na última partida. Até mesmo quem não jogou estava lá para torcer e tentar ajudar de alguma forma, isso mostra a união do nosso grupo. Sabemos que pode-se contar com todos. Após o jogo o presidente falou com a gente no vestiário, disse que confiava em nós para a sequencia do campeonato. Essa confiança vai ser muito importante”, destaca o lateral direito.

Dilli ainda avaliou o que, na sua opinião, foi fundamental para que o Tricolor não conseguisse sua classificação. “Faltou matar o jogo. A gente entra sempre com raça, disposição, mas pecamos na última bola, na finalização, ou no cruzamento”, destacou.

O elenco tricolor entra em recesso até esta quinta-feira (17), onde recomeça sua preparação, visando desta vez o segundo turno da Série B do Gauchão.

Confira a entrevista completa do lateral ao repórter do Rede Esportiva, Eduardo Costa.

140413_002