O recomeço é hoje

Autor(a):

Ano passado, em Pelotas, jogo ficou no 1 a 1
Um ano depois, o Brasil está de volta. Para os rubro-negros, a hora de fazer o que já deveria ter sido feito em 2010. Ano passado, porém, nada deu certo. Após um péssimo começo de Segundona, o Xavante foi eliminado logo na fase inicial. O que restou? Esperar. E hoje a espera chega ao fim. Brasil e 14 de Julho retornam a campo neste sábado pela mesma competição para dar início ao sonho: de retornar à primeira divisão. O jogo acontece às 20h, no Bento Freitas.

A equipe da casa não possui mais nenhuma semelhança com aquela que decepcionou em 2010. Desta vez, o time foi montado com calma e atletas mais conhecidos. Um alívio para o torcedor. Torcedor este que, inclusive, já conhece praticamente de cor a escalação da equipe. Assim, Hélio Vieira deverá escalar o time dos amistosos.

Ano passado, as duas equipes se enfrentaram no Nicolau Fico. O jogo terminou acabou 1 a 1. Bruno Garrido abriu o placar logo no primeiro minuto, mas Jair deixou tudo igual.

Segundona 2011
Jogo: Brasil e 14 de Julho
Local: Bento Freitas
Horário: 20h
Árbitro: Filipe Scipioni
Auxiliares: Feliciano Antonio Tansini e Jorge Bernardi

Brasil: Adílson; Jackson, Rodrigo, Ronan e Galego; Carlos Alberto, Leandro Marangón, Cinval e Marcelo Moscatelli; Felipe Oliveira e Clayton.
Técnico: Hélio Vieira

14 de Julho: Julio César; Fabio Souza, Botia e Léo Paulista; Gamela, Alexandre, Moisés, Gustavo e André Luis; Luis Paulo e Hilton.
Técnico: Júlio Fuentes