Anderson Luis: “Sou um lateral que gosta de apoiar”

Autor(a):
Anderson Luis é o único lateral esquerdo do elenco (Foto: Pedro Antunes/AI-ECP)
Anderson Luis é o único lateral esquerdo do elenco (Foto: Pedro Antunes/AI-ECP)

Por enquanto, é o único lateral esquerdo do elenco. Anderson Luis, em entrevista concedida ao repórter Eduardo Costa, falou sobre as características de jogo, as impressões do clube, além da preparação física e do técnico Julinho Camargo.

“Eu sou um lateral que gosta bastante de apoiar. Tenho uma característica ofensiva, que gosta de atacar. Mas também sou bom marcador. Já passei por vários clubes do Brasil, como Ponte Preta, Joinville e Bragantino. A expectativa é de ir bem no Pelotas”, disse o lateral.

O atleta ainda destacou a importância de Julinho Camargo em relação ao acerto com o Lobão. “O Julinho é um grande profissional. Ele me ligou, falou comigo e eu sei que ele sempre monta um time competitivo. Sei que vamos lutar pelo acesso”, frisou Anderson.

Para finalizar, o defensor elogiou a recepção que teve no clube e a fase de preparação física. “Fui muito bem recebido pela comissão técnica e pela direção. Agora é trabalhar e lutar por uma boa campanha no segundo semestre”, afirmou. “O Luciano (Ilha, preparador físico) é um grande preparador físico, trabalhei com ele no ano passado pelo Veranópolis”, avaliou.

Com 23 jogadores, a direção áureo-cerúlea continua trabalhando na montagem do elenco. Na lateral esquerda, mais um jogador deve chegar ao clube para disputar posição com Anderson Luiz.