Tiago Gaúcho: “Enquanto a torcida estiver do meu lado, irei brigar por eles”

Autor(a):
Briga generalizada aconteceu na Boca do Lobo. (Foto: Nágila Rodrigues - Rádio Brapel)
Briga generalizada aconteceu na Boca do Lobo. (Foto: Nágila Rodrigues – Rádio Brapel)

No noite de terça feira (15), o Pelotas realizou amistoso contra a equipe do cerâmica. Aos 28 do segundo tempo, após uma falta dura, uma confusão se fechou, a briga generalizada tomou conta do campo, e a torcida acabou invadindo. Os jogadores Tiago Gaúcho e Jhonatan comentaram a confusão, e esclareceram o que aconteceu.

Jhonatan tentou explicar o que aconteceu ” A gente gosta da torcida é que os caras apoiam o tempo todo. Não ouvi ninguém reclamar nem xingar, só apoiaram. Ali no momento foi vontade de ajudar e apoiar, mas tenho certeza que isso não vai mais acontecer.”, explicou o atleta.

Mas, o atleta ainda se desculpou pelo ocorrido ” Com certeza é uma coisa que não pode ocorrer no futebol. Pra gente não é bom, um dia a gente está aqui e n outro podemos estar lá. Lamento bastante as atitudes, peço desculpas ao adversários no geral, a quem eu agredi peço perdão. Mas vendo um companheiro apanhando ali, a gente quer ajudar.”, disse.

Tiago Gaúcho também esteve envolvido na briga, o jogador mostrou apoio ao torcedor, “Enquanto a torcida estiver do meu lado, irei brigar por eles. Independente dentro ou fora de campo. Claro que recrimino qualquer briga, fico chateado por participar disso, mas aqui dentro é a nossa casa e não vai ser alguém de fora que vai vir aqui e tomar conta.” declarou o atleta.

Ainda, o jogador procurou amenizar o que ocorreu, “Se passasse algo na cabeça não teria a briga. Infelizmente de cabeça quente, estava um jogo quente, em um lance infantil o jogador deles agrediu meu companheiro. perdi a noção fui e revidar. Fico chateado não é do meu feitio, a gente jogando dentro de casa não pode acontecer isso.” declarou.

O amistoso contra o Cerâmica foi o último do Pelotas na preparação para a Série D. A equipe áureo-cerúlea se prepara para a partida contra a penapolense no domingo (20), o Pelotas vai a partida como mandante.