Brasil recebe a Cabofriense pela segunda rodada da Série D

Autor(a):
Xavante procura segunda vitória na Série D (Foto: Foto: Luciano Claudino - Agência Código 19)
Xavante procura segunda vitória na Série D (Foto: Foto: Luciano Claudino – Agência Código 19)

Após a vitória na estreia pela Série D, fora de casa contra o Ituano (atual campeão paulista), o Brasil recebe a Cabofriense. Sem alvará no Bento Freitas e com a perda de mando de campo, o jogo acontece em Gravataí, neste domingo às 16h.

O Xavante é um dos líderes do Grupo 7, empatado com o Guarani de Palhoça, ambos com três pontos ganhos. A Cabofriense vem de derrota para o time de Santa Catarina e é um dos lanternas.

XAVANTE
O técnico Rogério Zimmermann deve repetir a equipe que bateu o Ituano por 1 a 0. O Xavante deve ir a campo no 4-3-3, com Ricardo Bierhals e Cirilo na zaga e Felipe Garcia, Alex Amado e Nena no trio ofensivo. Fernando Cardozo, titular em grande parte do Campeonato Gaúcho, está recuperado de lesão e é opção no setor defensivo.

CABOFRIENSE
O time de Cabo Frio procura a reabilitação na competição. Na estreia, perdeu para o Guarani de Palhoça, em casa, por 2 a 1. Para tanto, o técnico Alexandre Barroso deve ter a volta do volante Jardel, um dos grandes nomes da equipe no Carioca deste ano. O goleiro Luiz Cetin, lesionado, e o lateral direito Rodrigo Dias, suspenso, são desfalques.

FICHA TÉCNICA

Brasil x Cabofriense

Local: Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí

Horário: 16h

Arbitragem: Thiago de Alencar Gonzaga, (MS), auxiliado por Neuza Inês Back e Helton Nunes (SC)

Brasil: Eduardo Martini; Raulen, Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington e Márcio Hahn; Felipe Garcia, Alex Amado e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann.

Cabofriense: Santiago; Filipi Souza, Luizão, Victor Silva e Ernani; Silvano, Jardel, Têti e Arthur; Marcelo Régis e Jones. Técnico: Alexandre Barroso.