Bruno Renan lamenta falta de sorte nas conclusões

Autor(a):
Bruno Renan ainda não começou uma partida como titular (Foto: Rádio Brapel)
Bruno Renan ainda não começou uma partida como titular (Foto: Rádio Brapel)

O Pelotas tem feito boas partidas na Série D, mas ainda não conseguiu uma vitória. Com dois empates em dois jogos, ocupa a terceira colocação do Grupo 8. Para o volante Bruno Renan, a falta de vitórias está na falta de sorte nas finalizações.

“Nós estamos fazendo tudo certo, criando as oportunidades e chegando na frente. Mas infelizmente está faltando sorte e a gente sabe que sorte é muito importante. As vezes um chute sai meio errado, desvia em alguém e entra. Tá faltando isso para a gente”, falou o volante.

Na coletiva desta terça-feira, o jogador elogiou o esquema de Julinho Camargo. “O nosso time está bem armado atrás e criando bastante na frente. Como eu disse, falta acertar nas finalizações. Contra o Boavista, notei que ficamos um pouco ansiosos na hora da conclusão”, ressaltou. “Em algumas jogadas claras não conseguimos fazer os gols. Vamos trabalhar para domingo o gol sair”.

Renan foi uma das principais contratações do Lobão para a Série D – revelado pelo Grêmio, transferiu-se para o Villarreal em 2009 e posteriormente para o Shakhtar, clube que tem vínculo atualmente, antes de disputar a Série A do ano passado pelo Criciúma – e ainda não começou uma partida como titular. Isso porque ainda não está na parte física ideal.

“Eu estou trabalhando bastante, trabalhando forte para estar bem no domingo. Neste último jogo já me senti melhor e consegui fazer boas jogadas. Para adquirir condição física e confiança é só jogando. Estamos no caminho certo”, finalizou Bruno Renan.

Com o grupo fechado e fazendo boas partidas, o Pelotas busca a primeira vitória na Série D. No domingo, recebe o Londrina, em partida que marca o reencontro do time com a Boca do Lobo. Se acertar nas conclusões, pode virar líder do Grupo 8.