Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta feira (30), o lateral direito Raulen comentou a boa campanha que o Brasil vem realizando até agora. O atleta definiu competição como “copa do mundo” e reafirmou que para o Xavante, o adversário seguinte sempre é o mais importante.
Raulen afirmou que a não imaginava uma campanha tão boa. “A gente não podia ter imaginado isso, mas a gente trabalho para que isso acontecesse. Estamos felizes pelos resultados positivos, esperamos manter nas próximas partidas.” afirmou o atleta.
O jogador ainda elogiou a torcida, que compareceu em peso no jogo do último domingo em Gravataí, “Motivou bastante a torcida. Estão de parabéns. Viajaram até gravataí em grande numero, a gente esperava torcedores mas a quantidade nos surpreendeu muito.”, declara o lateral.
“A gente está a frente dos demais pelas duas vitorias, 3 pontos fora de casa importantíssimos contra uma grande equipe. Nós fizemos uma bela partida contra a Cabofriense. Não esperávamos 100% de aproveitamento. Sei que agora as equipes vem diferente contra a gente, mas a dedicação e o esforço são os mesmos.”, afirma Raulen sobre o momento vivido pelo Brasil. A equipe vem de duas vitórias nos dois jogos que realizou na Série D do Brasileirão.
Perguntado se o foco agora era total no Maringá, próximo adversário do Rubro-negro, Raulen foi curto e objetivo, afirmou que cada jogo é uma batalha para o elenco. “É a nossa copa do mundo, sempre o próximo adversário é o mais importante. Cada jogo é uma batalha, cada jogo é único e especial.”, afirmou Raulen.
O Brasil viaja neste fim de semana para o Paraná, onde enfrenta a equipe do Maringá em confronto válido pela terceira rodada da Série D.