Bra-Pel 361 termina empatado no Bento Freitas

Autor(a):

O clássico Bra-Pel desta quarta feira (20) acabou com um 0 a 0. O jogo era válido pela partida de ida da segunda fase da Copa Fernandão, a partida de volta ocorre no domingo no estádio da Boca do Lobo.

Os jogadores até que se esforçaram, mas nem Brasil, nem Pelotas, conseguiram abrir o placar no estádio Bento Freitas, em jogo de poucos cartões e poucas chances. Agora é esperar a partida de volta na domingo para ter a definição de quem passa para a terceira fase.

Bra-Pel terminou no empate no Bento Freitas. (Foto: Carlos Insaurriaga)

Bra-Pel terminou no empate no Bento Freitas. (Foto: Carlos Insaurriaga)

BRASIL COMEÇA MELHOR

O Brasil começou jogando melhor o jogo, logo aos seis minutos, Gustavinho chega batendo e a bola bate em Bruno Salvador. Depois, Léo Dias chutou no canto direito para a boa defesa de Cavichiolli

Éder invadiu a área do Pelotas mas chutou fraco, o goleiro Cavichiolli fez boa defesa. Zotti chegou pela esquerda e chutou forte cruzado, a bola passa perto da trave.

PELOTAS MELHORA E IGUALA PARTIDA

O Pelotas equilibrou as ações. O time passou a movimentar melhor e conseguiu neutralizar o domínio da equipe Xavante. Logo, a única chance do Lobão no primeiro tempo apareceu.

A chance veio com Claytinho, o jogador entrou chutando com força, a bola vai na direção do gol e Anderson consegue fazer uma boa defesa. Após a defesa de Anderson, a zaga afasta o perigo.

SEGUNDO TEMPO COMEÇA COM BOAS CHANCES

Brock entra chutando cruzado e a bola passa pertinho do gol diretamente pela linha de fundo. Éder pega o rebote da jogada e a bola vai no gol, Cavichiolli estava tranquilo para fazer a defesa.

A melhor chance veio com o Pelotas, Jhonathan dribla bonito o zagueiro, clareia e chuta no travessão. A bola explode no poste e vai pela linha de fundo. Quase o Pelotas abre o placar.

JOGO FICA MORNO E TERMINA EMPATADO

Após as boas chances, nenhuma equipe conseguiu criar com efetividade. Papa cabeceia após cruzamento de Zotti, mas a bola passa longe do gol de Cavichiolli.

Zotti cobra escanteio fechado e Cavichiolli sai no soco e afasta a bola. Assim termina o Bra-Pel em 0 a 0 no Bento Freitas.

FICHA TÉCNICA

Copa Fernandão 2ª fase – jogo de ida

Arbitragem: Jean Pierre Lima auxiliado por Vinicius Palau Santos e André Guimarães Peil.

Brasil: Anderson; Wender, Ricardo Schneider, Fernando Cardozo e Brock; Nunes, Léo Dias (Felipe Garcia), Gustavinho (Leandro Leite), Zotti (Márcio Hahn); Éder e Gustavo Papa.

Pelotas: Cavichiolli; Pedrão, Bruno Salvador, Tiago Gasparetto e Fábio Gaúcho; Marcos Rogério, Tiago Gaúcho, Bruno Renan (Cléber Oliveira), Claytinho (Mikael) e Jhonathan; Gillian (Marcos Rogério).

Cartões Amarelo: Brock (Brasil), Wender (Brasil), Tiago Gaúcho (Pelotas) e Pedrão (Pelotas)