A sina dos atacantes e das lesões na Boca do Lobo

Autor(a):
Gilian lesionou o joelho (Foto: Pedro Antunes/ECP)
Gilian lesionou o joelho (Foto: Pedro Antunes/ECP)

O Pelotas vive um dilema no ataque e na questão de jogadores lesionados, seja no primeiro semestre ou nesta segunda parte do ano.

No Campeonato Gaúcho, o departamento médico sempre esteve lotado e foi pauta diária nos problemas para escalar o time. Seja com jogadores de ataque ou não. Por exemplo, Felipe Garcia começou o ano como titular até se lesionar e ficar fora do restante do Gauchão.

Já no inicio do atual semestre a história de lesões se repete. O atacante Gilian rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e está fora dos gramados até o próximo ano.

Éber chegou a ficar fora de algumas partidas devido a uma lesão na costela e em três jogos pela Copa Fernandão acumula duas expulsões. O lateral esquerdo Anderson Luís também lesionou o joelho e passou por cirurgia.

Além dos problemas com o departamento médico, alguns atacantes chegaram e já se foram. Caso de Soares que foi contratado na última semana de preparação para a Série D e durante a competição deixou a Boca do Lobo para defender um clube no futebol português.  Já Diego foi contratado, mas liberado para defender as cores do sub-20 do Criciúma.

A sina dos atacantes e da lesões continua na Boca do Lobo.