Titular para a partida contra o Penapolense, Bruno Hepp se diz preparado

Autor(a):
Bruno se diz preparado para decisão em Penápoles (foto: Pedro Antunes - AI ECP)
Bruno (centro) se diz preparado para decisão em Penápoles (foto: Pedro Antunes – AI ECP)

O Pelotas tem uma decisão no próximo domingo (14), em Penápoles. Na última rodada da primeira fase da Série D, o Lobão precisa de uma vitória diante o Penapolense e de uma vitória do Boavista sobre o Metropolitano, para conseguir a almejada classificação para a fase de mata-matas. Para a partida, o Lobão terá uma novidade no gol: Bruno Hepp substituirá o suspenso Mateus Cavichiolli, na decisão de domingo.

“Sem pressão”. Em entrevista coletiva, Bruno se disse tranquilo perante a decisão. “Estou preparado, já tenho uma identificação com o Pelotas. São cinco anos indo e voltando por aqui. Não vai ser meu primeiro jogo importante com esta camiseta”, disse o goleiro que já teve outras passagens pelo clube.

Em relação ao outro jogo da chave, em que o Pelotas precisa de uma vitória do Boavista, Bruno prega o discurso de que a concentração do time precisa ser na partida contra o Penapolense. “Não adianta o Boavista ganhar lá e a gente não fazer a nossa parte. Temos que focar no nosso jogo, fazer nosso papel e deixar que as coisas aconteçam naturalmente”, complementou.

O Pelotas segue em trabalhos de treinamentos aprimorando a equipe que vai a campo no domingo.