No julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta sexta-feira (14), o Brasil não perdeu mandos de campo pelos incidentes da semifinal da Série D contra o Londrina. Em contrapartida o técnico Rogério Zimmermann foi punido com uma partida. Já Cirilo recebeu seis jogos.
O Londrina foi condenado com a perda quatro mandos de campo e mais 20 mil reais de multa. Duas partidas são com portões fechados e duas partidas longe do estádio do Café. Já o Brasil foi absolvido na perda de mando de campo
Os jogadores do time paranaense e o técnico foram punidos: Madson recebeu duas partidas, Alan Vieira sete jogos e Anderson seis. Já o técnico Claudio Tencati um jogo. Os jogadores do banco: Marcelo, Cristóvão, Diego Prates, Léo Dagostini, Bidia, Robinho, Hiago e Guilherme Amorim, seis jogos. Fisioterapeuta Marcelo Lima, três jogos.
No Brasil: Eduardo Martini absolvido. Cirilo punido com seis jogos. O técnico Rogério Zimmermann pegou uma partida; Preparador de goleiros Alex Lessa seis jogos e o preparador físico João Berschoner três jogos. Tatu três partidas.
Os jogadores reservas Eduardo Brock, Nunes, Zotti, Gustavo Papa e Éder receberam seis jogos de punição. A punição mais forte foi para Márcio Jonatan: dez partidas.
O Brasil entrou com recurso com tentativa de efeito suspensivo. O recurso será distribuído ao relator Flavio Zveiter. O resultado acontece hoje ou amanhã.