Ao natural, Brasil goleia União e segue na liderança

Autor(a):

Não deu nem para o começo. Literalmente! Com 30 segundos de bola rolando o Brasil já havia aberto o placar em um lance relâmpago. Felipe Garcia foi acionado pela direita e rolou para Diogo Oliveira, que de primeira, chutou no canto. O camisa 10 xavante ainda contou com a falha de Nicolas, para balançar as redes.
Não parou por aí. Ainda atordoado pelo lance inicial, o União sofreu o segundo logo na sequência. Em cobrança de escanteio de Rafael Forster, Nicolas novamente falhou, saindo mal do gol. Felipe Garcia aproveitou e de cabeça, ampliou a vantagem xavante.

Brasil goleia Unão e segue na liderança (foto: Elison Bitencourt)
Brasil goleia Unão e segue na liderança (foto: Elison Bitencourt)

 

SUPREMACIA RUBRO-NEGRA

Com o placar de 2 a 0 a favor do Xavante, o adversário murchou. A conta não virou goleada nos 15 minutos inciais, porque Nena, em duas oportunidades, Diogo Oliveira e Washington, desperdiçaram chances claras de gol.
Mas Rafael Forster não a deixaria escapar. Aos 47 minutos, Alex Amado sofreu pênalti e Rafael Forster, novamente, cobrou com perfeição, transformando o placar em goleada.

SEGUNDO TEMPO

Com uma atuação de gala de Diogo oliveira, o Brasil seguiu dominando a partida diante um adversário combalido. O camisa 10 rubro-negro criava oportunidades com consistências e comandava o meio-campo com muita categoria e bom toque de bola.
E com muita categoria, surgiu o quarto gol xavante. Diogo Oliveira recebeu a bola na intermediária, driblou o marcador duas vezes e finalizou de esquerda, no cantinho, indefensável.
Com a goleada decretada, o Brasil passou a relaxar na partida, causando a irritação de Rogério Zimmermann em alguns momentos. Neste momento de relaxamento, Cirilo falhou dentro da grande área e possibilitou que Lenilson diminuísse o placar.

LIDERANÇA

Com a vitória o Brasil recupera a liderança do Gauchão, agora com 18 pontos. O próximo confronto Rubro-Negro é nesta quinta-feira (12), contra o Passo Fundo, no estádio Vermelhão da Serra.