Pelotas não alugará Boca do Lobo ao Brasil após dia 29 de março

Autor(a):
Pelotas não emprestará Boca do Lobo, na segunda fase do Gauchão (Foto: AI ECP)
Pelotas não emprestará Boca do Lobo, na segunda fase do Gauchão (Foto: AI ECP)

Na noite desta segunda-feira (16), a direção do Esporte Clube Pelotas divulgou, em nota oficial, que não irá alugar o estádio Boca do Lobo ao Brasil, na segunda fase do Gauchão.

A decisão foi feita em reunião do Conselho Deliberativo do clube, no sábado (14). Segundo o documento “dia 29 de março será encerrada a requisição da Federação Gaúcha de Futebol, só cabendo nova cessão com total concordância do Pelotas”, afirmou a nota.

Em entrevista no domingo, antes da partida contra o Inter, o vice-presidente de futebol do Brasil, Claudio Montanelli agradeceu o bom relacionamento com o Pelotas e disse esperar o decreto do conselho áureo-cerúleo para tomar alguma providência.

Em contato com a reportagem do Rede Esportiva, o vice-presidente de futebol do Brasil, Claudio Montanelli afirmou que a direção ainda não se reuniu a respeito. “Soubemos disto agora. Se foi uma decisão do conselho do Pelotas, vamos respeitar. Tentaremos, agora, achar uma solução que não nos prejudique tecnicamente e contemple os nossos associados”.

Com isso, a direção xavante deverá tomar uma decisão em breve. As opções mais viáveis atualmente seriam o Aldo Dapuzzo, em Rio Grande e a utilização parcial do Bento Freitas.

MONTANELLI 16-03-15