A primeira decisão para o Brasil em 2015 será no Estádio Aldo Dapuzzo nesta quarta-feira (8) às 21h em Rio Grande contra o Lajeadense. As duas equipes se enfrentam pelas quartas de final do Gauchão, em jogo único com mando do Xavante, dono da quarta melhor campanha na fase de classificação.
Depois de conquistar o objetivo principal que era classificar entre os quatro primeiros da tabela, o técnico Rogério Zimmermann vê o Brasil em um bom momento no campeonato. “Nós chegamos forte porque fomos firmes durante as quinze partidas. Estamos numa situação boa. Você pode estar desgastado depois desses quinze jogos, mas nesse momento qualquer dificuldade pode ser superada”, falou Zimmermann.
O Brasil que já está em Rio Grande, onde treina no Aldo Dalpuzzo nesta terça-feira. O técnico já tem a disposição o atacante Alex Amado, o meia Cleiton e zagueiro Fernando Cardozo, mas não confirmou a presença deles no time titular. Certo apenas é a volta do capitão Leandro Leite e do lateral direito Wender, que cumpriram suspensão contra o Avenida.