Brasil x Lajeadense: Vale vaga na semifinal do Gauchão

Autor(a):

Noventa minutos para definir quem continua no Campeonato Gaúcho 2015. Em caso de empate, decisão nos pênaltis. Assim, Brasil e Lajeadense se encontram nesta quarta-feira (8), às 21h, no Aldo Dapuzzo em Rio Grande para definir um classificado às semifinais.

>PODCAST: Ouça A Voz do Rede 8ª edição

Sem poder jogar na sua casa, mas como mandante na Noiva do Mar, o time de Rogério Zimmermann busca chega à segunda semifinal consecutiva no torneio estadual. Para o duelo decisivo pelas quartas de final, o treinador deverá contar com o retorno de jogadores importantes.

O volante e capitão Leandro Leite e o lateral Wender retornam de suspensão. Já o zagueiro Fernando Cardozo e o atacante Alex Amado voltam de lesão. Em contrapartida, Washington continua fora devido a  uma lesão no joelho.

Já o Lajeadense, atual campeão da Copa Sul Fronteira, Super Copa Gaúcha e da Recopa Gaúcha, retorna a Rio Grande após enfrentar o São Paulo no último domingo. O técnico Luis Carlos Winck terá o retorno do zagueiro Leandro Camilo e do lateral esquerdo Marcio Goiano que estavam suspensos. O zagueiro Everton, o meia Paulo Josué e o atacante Maycon foram poupados e voltam ao time.

Foto: Carlos Insaurriaga
Na primeira fase, em Lajeado, confronto terminou empatado em 1 a 1

FICHA TÉCNICA

Campeonato Gaúcho 2015 – Quartas de final

Local: estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande (RS)

Data: 08/04/2015

Horário: 21h

Árbitro: Leandro Vuaden

Auxiliares: Marcelo Barison e José Eduardo Calza

BRASIL

Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo (Brock) e Rafael Forster; Leandro Leite, Nunes, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann

LAJEADENSE

Giovane (Luiz Muller); Tiago Machado, Leandro Camilo, Everton e Márcio Goiano; Marabá, Matheus Santana, Paulo Josué e Rafael Gava; Maycon e Gilmar. Técnico: Luis Carlos Winck.