Empate em Santa Maria na estréia da Segunda Fase

Autor(a):
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS

Chuva, confusão, expulsão. Não faltaram ingredientes para um típico jogo do futebol gaúcho. Inter-SM e Pelotas se enfrentaram pela segunda fase da Divisão de Acesso no estádio Presidente Vargas e não saíram do zero no placar neste domingo (10).

Na primeira etapa um jogo equilibrado com as duas equipes criando pouco. O Inter-SM assustou somente aos 17 minutos em chute de longe do meia Chiquinho. O goleiro Igor Rayan espalmou e fez grande defesa. Já o Lobo teve oportunidade com Geovani em cobrança de falta mas parou nas mãos do goleiro Bastos.

No segundo tempo um jogo mais aberto. O Inter-SM criou três oportunidades e parou nas mãos do inspirado goleiro Igor Rayan. O Pelotas quase marcou com Paulo Roberto. Após excelente passe de João Emir, o centroavante encobriu o goleiro Bastos, mas João Paulo Salvou em cima da linha.

O jogo foi bastante disputado e os ânimos se acirraram. O Inter-SM teve duas expulsões na segunda etapa: Adriano Alemão e Valdemar.

O Lobo volta a campo na próxima quarta-feira (13), às 20h, contra o São Gabriel na Boca do Lobo

FICHA TÉCNICA

Divisão de Acesso – Segunda Fase

Local: estádio Presidente Vargas, em Santa Maria (RS)

Data: 10/05/2015

Horário: 15h30min

Árbitro: Marcelo Cavalheiro, auxiliado por Júlio Cesar dos Santos e Alduíno Mocelin

Cartões amarelos: Stevys e Artur (Pelotas); João Paulo e Sapata (Inter-SM)

Cartões vermelhos: Adriano Alemão e Valdemar (Inter-SM)

INTER-SM
Bastos; João Paulo, Valdemar e Diego Rocha; Taffarel, Charles, Adriano Alemão, Chiquinho (Diego Sapata) e Vainer; Maycon e Rodrigão. Técnico: Paulo Porto

PELOTAS
Igor Rayan; Itaqui (João Emir), Stevys (Diego Bispo), Eduardo Praes e Vinicius Silva; Arthur, Vinicius Golas, Jô e Geovani; Adilson Bahia e Paulo Roberto (Di Estefano). Técnico: Agenor Piccinin