O Brasil conseguiu um grande resultado na tarde deste sábado! No Bento Freitas, o Rubro-negro venceu o Fortaleza, equipe de melhor campanha até então na competição, por 1 a 0 e está a um empate da Série B nacional. Cleverson, na primeira etapa, foi o autor do único gol da partida
Agora, um empate em Fortaleza classifica o Brasil para a Série B. Derrota por 1 a0 leva a partida para os pênaltis, por mais de dois gols classifica o clube do Nordeste e uma derrota simples, desde que marque gols, classifica o Xavante.
O JOGO
Com surpresa na escalação de Zimmermann – Jardel entrou no lugar de Felipe Garcia e Galiardo no lugar de Washington -, o Brasil foi para cima na primeira etapa. O Fortaleza tentou equiparar forças, mas esbarrou em boa atuação de Eduardo Martini.
O gol da partida saiu aos 43 da primeira etapa. Leandro Camilo desviou cobrança de escanteio de Xaro e Cleverson, livre na pequena área, mandou a bola para dentro das redes. 1 a 0 Xavante.
É gol! Cleverson aproveita o desvio e abre o placar a favor do Brasil http://t.co/ZHqlbP8EyB
Posted by Rede Esportiva on Sábado, 10 de outubro de 2015
BRASIL SEGURA O RESULTADO
No segundo tempo, o Fortaleza tentou pressionar o Rubro-negro. Porém, com o meio-campo reforçado na marcação, o Brasil conseguiu controlar as tentativas de infiltração no toque de bola do tricolor cearense.
O Xavante ainda teve boa oportunidade para ampliar o placar aos 43 minutos. Gustavo Papa, que substituiu Cleverson, girou dentro da área e mandou um chute forte para o gol, obrigando Ricardo Berna a fazer grande defesa.