Brasil e Daniel Carvalho negam negociação

Autor(a):
Daniel Carvalho atuando no futsal pelo DC Esportes
Daniel Carvalho atuando no futsal pelo DC Esportes (Foto: Assessoria DC)

 

Daniel Carvalho virou pauta no Grêmio Esportivo Brasil. Esta é a informação. Ela foi publicada pelo Rede Esportiva na última madrugada e passada em sigilo por uma fonte ligada ao clube, juntamente de outros pontos importantes: o jogador seria o principal interessado em atuar no futebol pelotense e a negociação, por sua vez, dependia do aval do técnico Rogério Zimmermann. Durante esta sexta-feira (4), os responsáveis pelo futebol do Brasil também foram procurados pelo Rede, assim como o pai e empresário do jogador, que negam qualquer diálogo. Daniel Carvalho também se manifestou em negativa via redes sociais.

Em conversa com o repórter Pedro Petrucci, o pai e empresário do atleta, Álbio Carvalho, diz não ter recebido contato por parte do Brasil. “O Daniel hoje é um jogador desempregado e esperando propostas”, explica. Ele ainda afirma que não houve conversa a respeito de uma parceria do Brasil com o DC Esportes no futsal, como vinha sendo comentado nos últimos dias. Carvalho, contudo, se negou a gravar entrevista para a Rádio Universidade.

O gerente executivo do Xavante, Armando Desessards, e o vice de futebol Cláudio Montanelli dizem não ter havido diálogo. “Daniel é meu amigo, mas não houve conversa alguma”, afirma Montanelli, que ainda nega a cogitação de um contrato de risco ser oferecido para o jogador, possibilidade que teria sido levantada devido ao histórico de problemas extracampo.

Em seu perfil no Facebook, o pelotense que defendeu o Botafogo em 2015 agradeceu as mensagens recebidas de alguns torcedores rubro-negros e afirmou: “Tenho muitos amigos no clube, mas não há nenhuma negociação para que jogue lá em 2016”.