A direção do Brasil está empenhada na busca por mais um atacante e já se sabe que o reforço Xavante é de primeira divisão. O atleta, entretanto, não deve vir neste momento. Mesmo com a lesão do atacante Clayton, a intenção da diretoria rubro-negra pretende esperar um pouco mais e posteriormente contratar um atleta que seja diferenciado e que tenha a possibilidade de permanecer no clube também na série C, disputada no segundo semestre.
“Nós só temos uma bala pra gastar e queremos que o jogador trazido pelo Brasil integre o grupo da série C também. Ele pode ser de qualquer lugar do país, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Amazonas… mas é de série A, eu garanto. Só que não adianta ter pressa pra contratar, tem que esperar um pouco. Até porque, neste momento os jovens estão dando a resposta e dando conta do recado”, disse o diretor de futebol Paulo Cunha, em entrevista concedida nesta manhã.
Para o jogo de amanhã (10), o técnico Hélio Vieira confirmou a entrada de Gleisson, que jogará ao lado de Felipe Oliveira. Flaviano e Jone são as outras opções para o ataque, estes com a possibilidade de ingressar no decorrer da partida.
Muito bom o pensamento da direção. É isso aí! Nada de contratar qualquer um, como fizeram no ano passado!!
Deve ser o Guto do Inter aquele perna de pau!