Juventude empata em Erechim e mantém invencibilidade no Gauchão

Autor(a):

O Juventude foi até Erechim e ficou no zero com o Ypiranga nesta quarta-feira (24). O time de Antônio Carlos realizou um bom primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Com o resultado, a equipe jaconera chega aos 16 pontos no gauchão e segue invicta na competição.

Domingo (28), às 17h, o Juventude recebe o Internacional no estádio Alfredo Jaconi.

PRIMEIRO TEMPO

O Juventude fez um primeiro tempo melhor que o Ypiranga. A equipe jaconera atuou em velocidade criando muitas dificuldades ao time do de Erechim.

Do meio pra frente conseguia chegar bem ofensivamente quando tinha a posse de bola. Uma das principais oportunidades aconteceu aos 36 minutos com Maílson que chegou pelo lado direito e cruzou direto. O goleiro Carlão espalmou para escanteio.

O único chute do Ypiranga foi com Laerte, mas passou desviado para fora. Dessa forma, o Juventude não sofreu muitos riscos na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

O time em Antônio Carlos começou a etapa final no ataque. Com um minuto, Alan Rodrigues chegou pela esquerda e cruzou. Na sobra, Hugo pegou de primeira e chutou à direita.

O Ypiranga melhorou. Aos 21 minutos, João Paulo recebeu sozinho e finalizou, mas o goleiro Elias defendeu com o pé. A equipe jaconera chegou aos 27 minutos com Maílson pela esquerda. Após o passe, a bola chegou para Guilherme que arriscou, mas parou no goleiro Carlão.

Aos 39 minutos, quase gol do Ypiranga. João Paulo bateu cruzado e ela passou perto da trave do goleiro Elias. Fim de jogo: 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

Ypiranga x Juventude – Campeonato Gaúcho – 6ª Rodada

Data: 24/02/2016

Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por José Javel Silveira e Michael Stanislau

Cartões amarelos: Wanderson (Juventude) e Márcio, João Paulo (Ypiranga)

YPIRANGA

Carlão; Márcio, Negretti, Wesley e Laerte; Jessé, Jucemar (Daniel), Danilinho (Rodolfo), Jean Paulo (Jardel); Túlio Renan e João Paulo. Técnico: Leocir Dallastra

JUVENTUDE

Elias; Helder, Klaus, Ruan Renato (William) e Alan Rodrigues; Wanderson, Lucas e Hugo (Guilherme); Bruno Ribeiro, Maílson e Brenner (Kayron). Técnico: Antônio Carlos