JUVENTUDE E SÃO JOSÉ EMPATAM SEM GOLS, EM JOGO NERVOSO

Autor(a):
Técnico Antônio Carlos acabou deixando o banco de reservas no final do primeiro tempo. (Foto: Arthur Dalegrave)
Técnico Antônio Carlos acabou deixando o banco de reservas no final do primeiro tempo. (F

Em jogo que reuniu os times de melhor campanha no Campeonato Gaúcho, Juventude e São José não conseguiram sair do 0 à 0. O resultado não refletiu o que aconteceu nos 90 minutos, já que ambos os times tiveram muitas oportunidades de marcar. Ao final, o Zequinha comemorou o resultado, pois segue líder do Gauchão. O Juventude, é o segundo colocado.

O JOGO

O primeiro tempo começou com pressão do time alvi-verde. Hugo, Dieguinho e Brenner, ainda nos primeiros 15 minutos, tiveram chances de abrir o placar. O São José aos poucos equilibrou, mas criou apenas uma chance aos 43 minutos com Heliardo chutando de fora da área para defesa de Elias.

CONFUSÃO

Nos últimos minutos da primeira etapa, o São José reclamou de um lance em que o Juventude não fez fair-play, após atendimento ao atacante Jô. Da confusão, o principal prejudicado foi o Juventude, que ficou sem o técnico Antônio Carlos, que teve que sair da casamata após a expulsão do seu auxiliar Galeano, algo previsto no regulamento.

A ETAPA FINAL

Com as mesmas características do primeiro tempo, o Juventude atacou mais no segundo tempo. O time da casa criou muitas chances, mas não conseguiu balançar as redes. O São José, por outro lado, saiu mais para o jogo criou oportunidades, no entanto não conseguindo vencer o goleiro alviverde. Embora realizando um bom jogo, Juventude e São José não conseguiram sair do 0 à 0.

FICHA TÉCNICA

Juventude X São José – 9ª Rodada – Campeonato Gaúcho

Data: 13/03/2016

Horário: 18h

Local: Estádio Aldredo Jaconi

Público total: 7.125

Arbitragem: Diego Almeida Real, Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins

Cartões Amarelos: Heverton, Pará, Klaus, Wanderson e Kayron (J) Claudinho, Wagner, Clayton, Deivid, Rafael Molerk e Alexandre Bindé (SJ)

JUVENTUDE: Elias, Hélder, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui (Sassá), Lucas e Hugo (Wallacer); Dieguinho e Brenner (Kayron) . Técnico: Antônio Carlos Zago.

SÃO JOSÉ: Fábio, Alexandre Bindé, Claudinho, Wagner e Deivid; Felipe Guedes, Fred, Diego Torres (Rafinha) e Clayton (Rafael Morlek); Jô e Heliardo (Chico). Técnico: China Balbino.