Caxias vence Santo Ângelo e encaminha classificação

Autor(a):

Atuando na tarde desta quinta-feira (7) a S.E.R. Caxias se manteve na ponta do grupo B da Divisão de Acesso. Diante do Santo Ângelo no Estádio da Zona Sl, vitória grená pelo placar de 2 a 0. Fidélis e Jajá marcaram os gols da partida. Com o resultado positivo o time de Beto Campos lidera com 18 pontos em 21 disputados e tem o melhor ataque da competição com 16 gols marcados.

A partida começou ao melhor estilo do futebol gaúcho, com os dois times marcando forte e tirando os espaços do adversário. Aos poucos o time grená começou a impor sua qualidade e ditar o ritmo da partida. Aos 18, o Caxias abriu o placar com Fidélis, aproveitando grande jogada trabalhada no sistema ofensivo.

O Santo Ângelo ameaçou em bolas paradas. Por dois momentos os escanteios foram cobrados fechados e obrigaram o goleiro Marcelo Pitol a praticar a defesa. A equipe grená respondia aproveitando a velocidade de Nicolas e Anderson Feijão pelos lados de campo.

O Caxias começou o segundo tempo arrasador. Logo aos cinco minutos outra grande jogada trabalhada do ataque grená. Marlon lançou para Anderson Feijão que foi no fundo e cruzou para Jajá. O centroavante subiu mais do que o marcador e cabeceou para anotar o segundo gol grená.

O Santo Ângelo respondeu aos 10 minutos. E novamente brilhou a estrela de Marcelo Pitol que fez duas grandes defesas após o chute de Munhoz. Aos 17, outra boa jogada trabalhada entre Anderson Feijão e Nicolas pelo lado de campo. Na hora da conclusão de Marlon, a zaga afastou. Aos 31 o time grená teve um gol anulado. Nicolas marcou mas a arbitragem acabou assinalando falta para o Caxias e não dando vantagem. A última chance de gol do Caxias foi aos 43. Nicolas foi derrubado na área. O próprio atacante grená cobrou no travessão.

O próximo confronto do Caxias será no domingo (10), em Crissiumal. O confronto diante do Tupi, às 15h30 no Estádio Rubro Negro, abre o returno da primeira fase da Divisão de Acesso.

FICHA TÉCNICA

Santo Ângelo: Éderson; Padel (Sertãozinho, intervalo), Igor, Miranda e Léo Silva; Jonathan, Mânica, João Paulo (Didi, 13/2º) e Diego; Diniz e Munhoz (Maicon, 34/2º). Técnico: César Pagliarini.

S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Gian, Ícaro, Lacerda (Geninho, 222º) e Juliano Tatto; Ramon, Fidélis, Marlon (João Felipe, 39/2º), Anderson Feijão e Nicolas; Jajá (Douglas Camilo, 19/2º). Técnico: Beto Campos.

Arbitragem: Peterson Regert auxiliado por Henrique Soares Coromberk e Conrado Bittencourt Berger.

Gols: Fidélis (C) aos 18 minutos do 1º tempo, Jajá (C) aos 5 minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos: Léo Silva, Sertãozinho (S); Gian (C).

Local: Estádio da Zona Sul, em Santo Ângelo/RS

Data: 07/04/2016 (quinta-feira). Horário: 16h

Informações Assessoria SER Caxias