Caxias empata com Marau fora de casa

Autor(a):

O Caxias conheceu o primeiro empate na Divisão de Acesso na tarde deste domingo contra o Marau, jogando fora de casa. Com os gols marcados no primeiro tempo, João Antônio e Jajá foram responsáveis pelo placar da partida. O Caxias volta a campo no meio de semana contra o São Luiz, no Estádio Centenário.

Foto: Geremias Orlandi
Foto: Geremias Orlandi

 

O Jogo

O primeiro tempo começou com Caxias atacando o gol defendido pelo Marau. Mas a primeira chance de gol foi dos mandantes. Aos 8 minutos, João Antônio, após domínio no peito, mandou em direção do gol de Pitol, que acompanhou a bola sair pela linha de fundo.

O mesmo jogador que assustou aos 8, converteu aos 17. João Antonio ajeitou e arriscou fraco. O goleiro Marcelo Pitol, bem posicionado, viu a bola passar por baixo do seu braço esquerdo. 1 a 0 para o Marau e festa do lanterna da competição.

Apesar do gol sofrido, os comandados de Beto Campos seguiram pressionando. Aos 36, em grande cobrança de falta, Cleiton mandou por cima da barreira. Anderson evitou o gol de empate grená. Aos 45, o artilheiro do Caxias na Divisão de Acesso apareceu novamente. Clebinho fez jogada pela direita, Jajá ajeitou para Cleiton que finalizou, o goleiro do Marau deu rebote e Jajá, bem posicionado, mandou para o fundo da rede. O empate do Caxias antes do intervalo de jogo.

Na volta do segundo tempo o jogo se apresentou equilibrado. Aos 5 minutos Kelvin arriscou sem sucesso para o Marau. Aos 8 minutos foi Juliano Tatto que tentou chegar ao ataque, mas a defesa dos mandantes afastou.

Aos 28′, nova chegada grená. Cleiton arriscou e o goleiro Anderson espalmou.Aos 43 foi a vez de Dener perder chance com cabeceio fraco na mão do camisa 1 do Marau. A última tentativa do Caxias veio aos 47, Dinei arriscou e o arqueiro do time mandante garantiu o empate, o primeiro do Caxias na Divisão de Acesso.

FICHA TÉCNICA 

Divisão de Acesso – 10ª Rodada

Marau 1 x 1 Caxias

Data: 17/04/2016

Horário:15h 30min

Local: Carlos Renato Beber, em Marau

Arbitragem: Marcos Vinicius Gonçalves, Gustavo Silva e Fernando Roberto da Silva.

Gols: João Antônio (M) e Jajá (C)

Caxias: Marcelo Pitol, Gian, Geninho, Glauber e Juliano Tatto; Dener, Douglas Camilo (Ramon), Marlon e Cleiton; Nicolas e Jajá (Dinei). Técnico: Beto Campos.

Marau: Anderson; Alisson Silva, Guilherme, Paulo e Ruan; Bastos, Alisson, Kelvin(Rafael) e Juninho Botelho(Matheus); João Antônio e Schmitz (Wilker). Téc. Itaqui