MAIS EFETIVO, INTER SAI EM VANTAGEM DA DECISÃO DO GAUCHÃO

Autor(a):
Roberson foi um dos destaques do Juventude no jogo. (Foto: Geremias Orlandi/Divulgação)
Roberson foi um dos destaques do Juventude no jogo. (Foto: Geremias Orlandi/Divulgação)

Em um jogo onde a iniciativa foi do Juventude, o Internacional acabou sendo mais efetivo e venceu pelo placar de 1 à 0. Andrigo marcou o gol colorado ainda na primeira etapa. No segundo tempo o verdão empurrou o time colorado para o seu campo, mas não conseguiu vencer o ferrolho vermelho.

O Inter agora joga por um empate no segundo jogo, para confirmar o hexacampeonato estadual. O Juventude precisará de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis – no caso de 1 à 0 – ou fazendo mais do que um gol na casa adversária para levar o titulo no tempo normal.

O JOGO

O Juventude começou atacando, e logo primeiro minuto, Roberson girou pra cima da defesa no interior da área e chutou por cima, árbitro marcou falta de ataque. Aos 10 minutos nova chance do verdão, desta vez Roberson chutou de fora da área forçando Alisson a fazer defesa difícil. Aos 18 bom lance do Inter, Vitinho invade a área pela esquerda, chuta cruzado, Sasha chega atrasado e a bola passa na frente do gol. Aos 21, Vitinho deu um grande passe para Andrigo, o meia invadiu a área e chutou cruzado para marcar o gol colorado. Aos 26 minutos, quase o empate do Juventude. Hugo lançado por Dieguinho, chutou forte e Alisson fez uma grande defesa.

O SEGUNDO TEMPO

O colorado começou atacando, aos 27 segundos Anderson chutou rasteiro e Elias fez uma grande defesa no canto esquerdo. Aos 5 minutos, Pará cruza e Bruno Ribeiro desvia, a bola bate na trave. Aos 34 Roberson cabeceia fraco, para defesa traquila do goleiro do Inter. Aos 47 minutos, Hugo cobrou falta, a bola desviou na barreira, mas caprichosamente foi para fora.

FICHA TÉCNICA 

Campeonato Gaúcho – Decisão / Jogo de Ida

Juventude 0X1 Internacional

Data: 1º/05/2016

Horário: 16h

Local: Alfredo Jaconi

Arbitragem: Leandro Vuaden, José Javel Silveira e Lúcio Flor.

Cartões Amarelos: Lucas e Hugo (J) Fabinho,  Anderson, Andrigo e Vitinho (I)

Expulsão: Vitinho (I)

Gols: Andrigo (I)

Juventude: Elias, Lucas, Klaus, Heverton e Pará (Sassá); Wanderson (Felipe Lima), Itaqui (Wallacer), Bruno Ribeiro e Hugo; Dieguinho e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Internacional: Alisson, Paulo Cezar, Paulão, Ernando e Arthur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo (Jair) e Anderson (Marquinhos); Eduardo Sasha (Raphinha) e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.