Brasil negocia com atacante Daniel Morais, do Náutico

Autor(a):

Depois de acertar três contratações para a disputa da Série B do Brasileirão, o Brasil segue correndo atrás de mais reforços. Um dos nomes procurados pela direção é o de Daniel Morais. O atacante de 29 anos está no Náutico, apesar de não constar no site oficial do clube.

O repórter Marcelo Prestes, da Rádio Universidade, conversou com o empresário de Daniel, Francis Melo. Segundo o agente, houve contato com Armando Dessessards, gerente executivo xavante, na semana passada. Desde lá, as negociações estão paradas, visto que o atleta não aceita redução salarial. De acordo com Francis, o Rubro-Negro precisa no mínimo igualar os vencimentos recebidos pelo atacante no Timbu.

Ainda segundo informações da RU, o Brasil ofereceu 20 mil reais mensais para Morais. Atualmente, no time pernambucano, ele ganha 35. Se as duas partes chegarem a um denominador comum, o Náutico não colocará empecilhos na vinda do jogador ao Bento Freitas. De acordo com o empresário, não existe a possibilidade de empréstimo com salários divididos entre os clubes. O contrato de Daniel com o Alvirrubro de Recife vigora até o fim deste ano.

Foto: Rafael Martins
Foto: Rafael Martins

Daniel Morais se destacou na Série C da temporada passada, quando era artilheiro da competição vestindo a camisa do Tupi antes de se transferir para o Nordeste. O então camisa 99 do Galo de Juiz de Fora, inclusive, enfrentou o Xavante na Baixada no empate em 0 a 0. Pelo Timbu, anotou seis gols na Série B de 2015, mas em seguida perdeu espaço.