Bagé é castigado pela indisciplina e Brasil vence

Autor(a):

Quem esperava uma vitória fácil do líder do grupo sobre o lanterna, se enganou logo quando o Bagé abriu o placar. O Brasil jogava melhor, mas em um escanteio, Julinho colocou a equipe da fronteira na frente. Gol olímpico, aos 26 minutos da etapa inicial.

Aos 29 minutos da etapa complementar, Flaviano, que havia saído do banco, começou a mudar o rumo da partida e deixou tudo igual: 1 a 1.

A virada do time Xavante veio novamente com Flaviano. Aos 37 minutos, ele fez 2 a 1. O gol acabou com os ânimos do Bagé, que perdeu a cabeça.

Aos 31 minutos, Ronaldo Bagé bateu em Jone e a confusão começou. Ambos foram expulsos. Após quatro minutos, Julinho perdeu a cabeça e também acabou excluído do jogo. E este não foi o último. Washington também entrou no clima e foi punido com cartão vermelho. Sem chances do Bagé reverter o placar, bastou ao Brasil segurar o placar. Final: 2 a 1.

Acompanhe tudo que rolou na transmissão minuto a minuto!

Ficha técnica

Local: Bento Freitas
Horário:
20h30
Árbitro: Sérgio Rodrigues Ávila
Auxiliares: José  Airton Pletsch e Jéferson Bicca Rosa
Cartões amarelos: Leandro Marangón (Brasil); Jéferson, Julinho, Washington (Bagé)
Cartões vermelhos: Jone (Brasil); Ronaldo Bagé, Julinho e Washington (Bagé)

Brasil
Adilson; Jackson, Rodrigo, Ronan e Galego; Carlos Alberto, Leandro Marangón, Miguel (Jone) e Moscatelli; Felipe Oliveira (Flaviano) e Gleisson (Cinval).
Técnico: Hélio Vieira

Bagé
Fernando Costa; Luciano Rita, Arruda, Bruno Santos e Julinho; Ronaldo Bagé, Dieison, Wilson Lino e Carlos Alberto (Rafael); Jéferson e Hamilton (Washington).
Técnico: Edson Machado

6 comentários em “Bagé é castigado pela indisciplina e Brasil vence”

  1. assim é facil…
    sendo o unico time da segundona q jogou todos jogos em casa
    q piada.

  2. Caro Manoel, sim jogamos todas em casa e vencemos todas, ou seja, 100%. Mas vamos jogar fora tb e ai vamos ver o resultado. Virando a página o teu timeco nem jogando em casa consegui a vitória, mas não vou entrar nesta questão pois estou falando do Grêmio Esportivo Brasil.

  3. Marcus, elas não sabem mais o que escrever. estão desesperadas de medo do que está se apresentando, ou seja, a REALIDADE! Fugiram do Bra-pel, estão com dívidas até o pescoço, não ganham nem em casa, não pagam aluguel dos jogadores que estão sendo despejados… esse filme todos sabem onde vai dar!

    Estão brigando para não cair e só não estão na zona de rebaixamento NESTE MOMENTO em função de resultados paralelos. É o oposto da nossa campanha. 100% de aproveitamento, time focado, direção atuante e vendo, mesmo com as vitórias, as necessidades que temos de qualificar ainda mais para alcançarmos nossos objetivos! Que, aliás, são dois: Voltar para o nosso lugar, que é na elite do Gauchão, e ir para a Série B do Nacional, coisa que elas nem imaginam o que seja por que não disputam competições desse nível!

    São realidades totalmente opostas… a INVEJA delas, que sempre foi imensa, cada vez cresce mais. A MAIOR E MAIS FIEL ESTÁ DANDO SHOW NA BANCADA! Já a que mais cresce (?) em inveja, fica se mordendo por que a REALIDADE está começando a bater a sua porta! Em vez de quererem argumantar sobre as nossas VITÓRIAS, se preocupem com as DERROTAS de vocês e a campanha ridícula que estão fazendo.

    A mentalidade doentil da maior parte da torcida aureo-cerúlea faz de vocês um clube sem expressão, sem torcida e sem graça! Vocês deixam claros que queriam ser XAVANTES, mas falta alguma coisa… não conseguiram chegar lá! A gente fala que tem que olhar para aprender, mas não adianta, quem nasce mané, vive mané e morre mané! O pelotinhas é o nosso saco de pancadas, sempre foi assim e sempre vai ser, vocês sabem disso e morrem de medo do Brasil! É tão evidente que só nos resta rir dos comentários dos torcedores amarelões… nunca saberão o que é ser APAIXONADO!

    XAVANTE, PAIXÃO ETERNA!!!!

Os comentários estão fechados.