Clodoaldo o “talismã” áureo-cerúleo

Autor(a):
Contra o Inter em 2010, dois gols que não saem da cabeça do torcedor

Os dois gols contra o Internacional na final da Taça Fabio Koff, fecharam com chave de ouro a temporada 2010 para o ‘serelepe’ Clodoaldo. O título não veio, mas a titularidade e o reconhecimento do torcedor coroaram a boa fase ao rápido atacante. Em 2011, porém,  a reserva. Aos poucos Clodoaldo vem reconquistando o torcedor azul e ouro, e reivindicando uma vaga entre os titulares de Armando Desessards.

No empate contra o Juventude a torcida gritou seu nome, Desessards atendeu. Com muita velocidade, sua principal característica, o baixinho enlouqueceu a zaga adversária. O gol não saiu, mas o empenho, e nova cara que o atacante deu ao time, bastaram para convencer o torcedor.

Nos dois primeiros jogos o técnico áureo-cerúleo alternou na formação do ataque. Tiago Duarte e João Paulo enfrentaram o Santa Cruz, já contra a equipe da Serra, Sotilli ganhou a vaga de João Paulo.  Como nenhuma formação agradou, contra o Veranópolis, Clodoaldo e Tiago podem repetir a dupla que infernizou o colorado em pleno Beira Rio no ano passado.

O talismã ainda não brilhou, quem sabe na próxima rodada. “Estou na expectativa, mas o Armando ainda não comentou nada. Estou tranquilo Trabalhando  mais ainda para quando chegar à oportunidade eu estar preparado”, disse o baixinho.

 

3 comentários em “Clodoaldo o “talismã” áureo-cerúleo”

  1. no beira rio foi alex dias e clodoaldo nao tiago duarte e clodoaldo!

  2. até q enfim
    nunca soube o porque do Tiagol e Clodoaldo não jogarem juntos

Os comentários estão fechados.